logo

Simpatia para a sogra afastar ou aceitar

Uma senhora com seus 60 anos sorrindo

De todas as relações na vida familiar, aquela entre sogra e nora é frequentemente a mais tênue.

Embora seja possível que essas duas mulheres compartilhem laços estreitos, é comum que ela seja tensa (ou pior), com tréguas instáveis sendo negociadas silenciosamente a cada dois meses. Usar a palavra “trégua” pode fazer você pensar em uma guerra e é verdade; às vezes esse relacionamento fica absolutamente aguçado.

Conteúdo [Exibir]

Simpatia para afastar sogra do filho e deixar o filho em paz

Materiais

Como fazer

Escreva com uma caneta o nome da sua sogra no pedaço de papel. Feito isso coloque na caixinha de fósforo algumas folhas de hortelã e o papel dobrado. Feche a caixa e amarre a mesma com o barbante. Coloque essa caixinha dentro de uma gaveta escondida.

Simpatia para a sogra ir embora

Materiais

Como fazer

Escreva em um pedaço de papel o nome da sogra com o lápis e coloque no fundo do pote jogue os 7 cubos em cima do papel um por um. E a cada gelo que você adicionar repita as seguintes palavras:

“Que essa pessoa (cite o nome) se afaste de mim, que não tenha força suficiente para atrapalhar a minha vida. Que sempre que pensar em me fazer mal, se congele como este cubo de gelo”.

Depois de repetir sete vezes a frase, feche o pote com a tampa e coloque ele no fundo do freezer para que congele. Deixe lá durante o período que achar necessário.

Veja também:

Simpatia para sogra gostar da nora

Materiais

Como fazer

Cerca dos pés da santa amarre uma fica cor-de-rosa, e peça para a santa que a nora e a sogra se deem bem e que encontrei algo em comum.

Reze 9 Ave-Marias e 1 Pai-Nosso diante dessa imagem durante nove dias, sempre antes das 18h, pedindo à santa que melhor a relação com a sogra. Quando acabar os 9 dias, doe a santa a uma igreja.

A separação necessária

Noivo a ponto de se casar No entanto, por mais especial que seja o vínculo, um menino deve ter o “fio de avental cortado” ou arrisca-se a ser o que poderíamos chamar de “filhinho de mamãe”. A razão pela qual chamamos um macho adulto com um apego prejudicial à mãe. Menino ”é que parte do processo de se tornar um homem é uma separação apropriada da supervisão da mãe. Quando a separação não ocorre, um elemento da infância permanece.

Isso pode ser difícil para as mães, porque elas têm um lugar especial para os meninos em seus corações. Na verdade, descobriu-se que as mães têm o DNA de seus filhos para sempre “armazenados” em seus cérebros, corações e outros órgãos. “Maria guardou essas coisas em seu coração…” Já sabíamos que o vínculo entre mãe e filho é singularmente profundo, mas isso confirma que o filho de uma mãe é literalmente mantido dentro de seu corpo!

A razão pela qual a separação é necessária é que o homem deixa o feminino representado pela mãe para ser reintegrado ao feminino através de sua esposa. O casamento requer o dom total, portanto ele não pode manter uma afeição de menino por sua mãe, ao mesmo tempo em que se entrega totalmente à sua esposa.