logo

Simpatias para deixar de beber

Uma pessoa pegando com as pontas dos dedos um copo com cerveja

Sabemos dos malefícios do álcool ou refrigerante na vida de todos nós, mas felizmente existem simpatias que podem reduzir e até mesmo acabar com este mal que aflige tantas pessoas ao redor do mundo. Muitas famílias são destruídas com o álcool abusivo ou consumo de refrigerante. Cabe aos familiares e amigos reduzir estes problemas através de simpatias e muita fé.

Sem sombra de dúvidas, o alcoolismo é um dos maiores problemas que atinge as famílias, mas existem soluções que estão perto de nós. Vale a pena investir o seu tempo e fé em simpatias para reduzir ao máximo possível este problema. A união é o essencial para que a pessoa seja totalmente curada.

Não perca tempo! Aproveite ao máximo o poder desta magia em favor daquela pessoa que mais necessita. O tempo passa rapidamente, e quem sofre do uso abusivo de álcool ou refrigerante, tende a ter problemas graves de saúde e muitos são irreversíveis. Felizmente, há soluções para reverter este quadro. Deus está ciente de suas dificuldades e estará ao seu lado todo o tempo.

Pode ter certeza que o álcool em excesso traz transtornos irreversíveis emocionais e também para o corpo. O ideal é buscar a fé e a união entre os amigos e familiares a fim de obter os melhores resultados possíveis e as simpatias foram feitas exatamente para achar soluções para diversos problemas.

Conteúdo [Exibir]

Simpatia para parar de beber cerveja e pinga

Materiais

Como fazer

Escreva na folha de papel o nome, data de nascimento e endereço da pessoa que você gostaria que parasse de beber. Coloque o papel dentro da garrafa e encha com água do mar e tampe com a rolha.
Vá a uma praia pule a sétima onda no mar com a garrafa na mão em noite de lua cheia e diga em voz alta:

“Iemanjá, Obaluaê, faça com que (diga o nome da pessoa viciada) deixe o vício de beber. Assim seja!”.

Nas próximas 2 noites seguintes repita o processo em outras duas praias diferentes. Após a terceira noite enterre a garrafa.
Sempre que você sair de uma praia ou após enterrar a garrafa nunca olhe para trás.

Veja também a:

Simpatia do vinagre de maça para deixar de beber

Materiais

Como fazer

Coloque os dentes de alho dentro da garrafa, em seguida encha a garrafa com vinagre até a boca. Tampe a garrafa e deixe o alho curtindo o vinagre por 7 dias. Depois pegue o vidro pequeno e coloque em ambos até a metade a bebida preferida da pessoa que você quer que deixe de beber e a outra metade o vinagre curtido. E feche os potinhos com a tampa e fita crepe e enquanto você faz isso faça a oração:

“Assim como esta fita está fechando esta bebida, santo onofre também fechará a boca de fulano(a) e não o (a)deixará beber e que essa bebida se torna azeda na boca de fulano(a) ao ponto de que ele(a) não consiga mais tomar. Reze 1 pai-nosso e 1 ave-maria. coloque em um lugar bem escondido para que ninguém ache principalmente a pessoa pra quem você fez a simpatia.”

Quando a pessoa parar de beber pode jogar o vidro pequeno fora. O restante assim que terminar a simpatia pode jogar no lixo,

Veja também a:

Simpatia para parar de beber com limão galego

Materiais

Como fazer

Escreva no pedaço de papel o nome da pessoa que bebe e a data de seu nascimento. Dobre o papel, corte o limão ao meio coloque o papel dobrado dentro do limão e amarre com um barbante. Enquanto você amarra o limão diga em voz alta:

”que o amargo deste limão tire de (nome da pessoa) o vício da bebida””. Depois, enterre o limão longe de sua casa, repetindo a frase. Acenda uma vela ao anjo da guarda da pessoa, que não pode ficar sabendo da simpatia.”

Feito isso enterre o limão longe da casa da pessoa em especial.

Simpatia para parar de beber salmo 87

Materiais

Como fazer

Escreva no pedaço de papel o nome da pessoa que bebe e a data de seu nascimento, em seguida ore 7 vezes o Salmo 87, pedindo auxílio ao seu Anjo da guarda. Dobre a folha ao meio, coloque dentro da Bíblia na página onde está o Salmo 87 e mantenha ali por 7 dias seguidos. No oitavo dia, retirar o papel da Bíblia, e queime o papel, jogue as cinzas em um local bonito e natural.

Quais são os malefícios da bebida alcoólica e refrigerantes?

Os malefícios são enormes, pois, o paciente ficará doente e poderá sofrer de obesidade. Tais problemas podem ser fatais, então, corra enquanto houver tempo. Não se entregue de forma alguma e procure as melhores saídas para estes males.

A vida é muito bonita e curta para que você fique preso a detalhes tão mesquinhos como a bebida alcoólica e o uso de refrigerante. Claro que você pode comer e beber de tudo, mas desde que moderadamente. Infelizmente, a vida nos coloca em situações em que o emocional pode falar mais alto de forma negativa e levar ao uso abusivo de bebida alcoólica.

O uso abusivo de refrigerantes faz algumas doenças surgirem e podem levar ao enfarto também, portanto, consuma de forma moderada e tenha uma vida mais tranquila.

Quais as vantagens das simpatias?

As simpatias foram feitas para resolver estes e outros problemas que a vida nos coloca como desafio. Sem sombra de dúvidas, a vida é curta e devemos aproveitá-la ao máximo possível. Esta magia que vem de anos nos ajudando, poderá ser útil também para você ou algum familiar que necessite de ajuda. O importante é não se desesperar e deixar que tudo ocorra da melhor forma possível e tudo dentro do tempo de Deus!

As simpatias são fáceis de fazer e portanto, siga as instruções passo a passo e concentre-se ao máximo possível. Deus está no comando de todas as nossas ações e o importante é fazer o bem para quem amamos. Dê uma mão amiga a quem necessita e com certeza Deus auxiliará no que for possível.